Seguidores

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Vereador cobra ações do prefeito e critica por falta de obras no município


Na última sessão no legislativo (05/11), o  vereador Sebastião Bueno (PT) preocupado com alguns setores da administração pública, fez o primeiro questionamento sobre as ações do governo municipal de Novo Progresso.

Banco do Brasil é assaltado em Novo Progresso


 
Um grupo formado por homens fortemente armados, assaltou na noite desta quarta-feira (06/11) , a agência do Banco do Brasil na cidade de Novo Progresso.
 
Segundo informações, os bandidos teriam feito o gerente e a família de refém e passaram a noite com ele amarrado e preso na residência, mais tarde levaram o mesmo para o banco e roubaram o dinheiro e  fugiram. Não temos informações ainda sobre a família se já foi liberada ou continua sequestrada e a quantia levada pelos ladrões.
A Agência ficará fechada por tempo indeterminado.
 
A policia faz busca pelos assaltantes.
 
Mais noticias aqui no Portal Folha do Progresso.
 
Fonte/Foto: Redação Jornal Folha do Progresso

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Obra duvidosa e desnecessária

 


Não existe crença mais persistente e mais influente do que a crença no fato de que gastos governamentais são benéficos para todos.  Em todos os cantos do globo eles são apresentados como a solução para todas as mazelas econômicas.  A indústria em Novo Progresso não existe   , então podemos substitui-la por meio de gastos governamentais.  O desemprego está alto?  Culpa do "insuficiente poder aquisitivo das pessoas".  O remédio, claro, é óbvio: aumentar os gastos do governo no município.

Centenas de pessoas visitaram os cemitérios de Novo Progresso no dia de finados


Neste sábado (02/11), Dia de Finados, centenas de pessoas visitaram os cemitérios de Novo Progresso,  para fazer orações e prestar homenagens a seus entes queridos que faleceram. “Perder alguém é uma dor que nem o tempo é capaz de apagar”, a igreja católica realizou duas missas  pelo pároco João Carlos e o tema foi a perda de ente queridos ,”como amenizar  a dor pela palavra de deus”.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

PM prende traficantes e usuário de drogas em Novo Progresso



 
Ontem (31/10), por volta das 09:40 da noite, a Policia Militar sob o comando do Cabo Maduro com os Soldados Luiz e Rafael, prenderam dois traficantes e um usuário de drogas, próximo ao Supermercado Duvalle no bairro Jardim Planalto. Os três foram presos e encaminhados para Delegacia de Policia Civil de Novo Progresso:  "Joelmir Barbosa Pinto, 25 anos, natural de Belém-Pa,  Eliete Ribeiro 28 anos, natural de Itaituba e  residente no Jardim Itália em Novo Progresso e o usuário Carlos Alberto dos Santos 37 anos".
Com os traficantes foram apreendidos 08 (oito) papelotes de Crack e 01 (um) celular.
Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso
www.folhadoprogresso.com.br


Cemitérios de Novo Progresso já estão prontos para receber publico em visitação do dia de finados



Neste próximo dia 02 de novembro, dia de finados, os cemitérios de Novo Progresso  deverão receber um grande numero de pessoas conforme vem sendo nos anos anteriores, este ano promete ainda mais.