Seguidores

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Vereador cobra ações do prefeito e critica por falta de obras no município


Na última sessão no legislativo (05/11), o  vereador Sebastião Bueno (PT) preocupado com alguns setores da administração pública, fez o primeiro questionamento sobre as ações do governo municipal de Novo Progresso.

“A gente percebe que a intenção da prefeitura é realmente passar o tempo”, não existe nenhuma obra realmente iniciada neste mandato e é realmente uma vergonha para os progressenses, colocar pneus velhos no canteiro da rodovia para tentar mostrar que está fazendo alguma coisa, e pior, vai virar num criatório do mosquito da dengue, aguardem para ver! lamentou.

Bueno comentou também sobre o IBAMA que fica multando muitos coitados (trabalhadores), que desmatam quatro alqueires para tirar  seu sustento da roça, enquanto isto o verdadeiro depredador da natureza, desmancha montanha, tira cascalho e faz tudo sem licença ambiental e ninguém enxerga, denunciou.

A ineficácia deste governo vem sendo visível após os 11 meses,  nada funciona como deveria nesta administração, um exemplo claro é as vicinais prometidas em campanha que seriam prioridade, hoje passado 11 meses continuam abandonadas, “da minha comunidade tivemos que reunir os moradores fazer uma vaquinha  e tocar a obra”, disse.

O vereador também questionou sobre a cobrança do IPTU nas casas populares, referente ao exercício de 2010/2011, aonde as casas foram entregues somente em 2012, o prefeito emitiu cobrança para 2010 e 2011 deixando os moradores na lista de devedores do município e cobra indevidamente as pendências em boleto, isto é uma vergonha, prova que o prefeito realmente não gosta de pobre, comentou.

Por fim, o vereador pediu investigação da denúncia feita na semana passada no Portal na internet  do Jornal Folha do Progresso, aonde o prefeito desmanchou uma montanha e derrubou arvores, atrás do prédio da Prefeitura Municipal, na rua que liga a residência do prefeito,  segundo o edil ele sim está cometendo crime ambiental e precisa ser punido, finalizou.

Fonte/Foto: Redação Jornal Folha do Progresso