Seguidores

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Cemitérios de Novo Progresso já estão prontos para receber publico em visitação do dia de finados



Neste próximo dia 02 de novembro, dia de finados, os cemitérios de Novo Progresso  deverão receber um grande numero de pessoas conforme vem sendo nos anos anteriores, este ano promete ainda mais.

Nesta semana o cemitério da cidade localizado na Avenida Brasil no bairro Pires de Lima, assim como o da rodovia Br-163, receberam uma  ação pela secretaria de Obras  do município, quanto a recuperação e adequação dos locais para o “Dia de finados” que ocorrerá neste final de semana.
 
 
Dia dos finados é um momento muito intimo de cada família que vira aos cemitérios para prestar as homenagens aos entes queridos que lá estão sepultados, os dois cemitérios terão missa pela manhã. No cemitério da Avenida Brasil a missa será realizada as 08h00min e no outro as margens da rodovia BR-163 as 10h00min (matinal).

 
Foram pintados os meios-fios e os muros de cada cemitério. A limpeza destes locais foi realizada pela Gerencia de Obras em um período curto de apenas uma semana, os cemitérios de Novo Progresso vem aumentando nos últimos anos.

A estrutura no local é precária, à anos aguarda por  novas adequações e reformas.