Seguidores

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Premix realiza Dia de Campo sobre confinamento em Novo Progresso (PA)

Exemplo de sucesso em confinamento, a Fazenda Sinhá apresenta seus resultados durante o evento



Exemplo de sucesso em confinamento, a Fazenda Sinhá apresenta seus resultados durante o evento

No próximo dia 19 de outubro, a Premix, indústria nacional referência em tecnologia para nutrição de animais de grande porte, realizará um Dia de Campo sobre confinamento na cidade de Novo Progresso (PA). O local escolhido para a realização do evento foi a Fazenda Sinhá, percussora em confinamento na região. Apresentando resultados expressivos durante o período, a propriedade serve como exemplo para outros produtores de Novo Progresso.

Durante a visita os participantes terão a oportunidade de conhecer de perto como funciona a área de confinamento da fazenda e entender todos os procedimentos necessários para um manejo adequado. Após a visita o consultor técnico da Premix, Renato Luchiari, fará uma apresentação sobre como uma boa consultoria e preparo são essenciais para que o produtor obtenha o resultado esperado.

O evento é gratuito e destinado aos produtores da região. Para participar basta comparecer ao local.

Agenda

Dia de Campo sobre Confinamento

Data: 19 de Outubro de 2013.

Horário: 09h30

Local:  Fazenda Sinhá

Endereço: BR 163 Km 1085 – Novo Progresso/PA

Sobre a Premix

A Premix (www.premix.com.br), indústria nacional líder em nutrição animal, atua há 35 anos no mercado oferecendo as melhores soluções em alimentação para bovinos de corte e de leite, equinos, caprinos e ovinos. Com moderna estrutura de produção e distribuição e sede no município de Patrocínio Paulista, interior paulista, possui fábricas próprias em Presidente Prudente e Patrocínio Paulista, interior de São Paulo; e Araguaína, no Tocantins, além de centros de distribuição em Juara, no Mato Grosso; Goiânia, capital de Goiás; Maringá, no Paraná; e Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

MAPA Comunicação Integrada

Érica Brito - Atendimento - Analista de Comunicação