Seguidores

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

É identificado corpo e preso suspeitos de assassinato na frente da casa do criador em Novo Progresso


O corpo de um senhor assassinado na manhã de segunda-feira(28/10), foi identificado como “JOSE NETO DE CARVALHO”, com 71 anos, o corpo foi encontrado em frente a casa do criador na avenida João  Atilis em Novo Progresso.

Com a vitima foi encontrado um celular marca e modelo “Sansung” de cor preta , uma copia de procuração do município de Britânia estado de Goiás, uma folha de cheque da agência bancaria BRADESCO, no valor de 2 mil reais.

Sem antecedentes criminais, a vítima foi encontrada sem vida pela policia militar e apresentado pelo CB PM Junior a delegacia de policia civil que investiga o caso.

Após cometerem o crime os bandidos de posse de uma motocicleta cc Honda Bis, de cor amarela, fugiram pela avenida João Atilis na contra mão, a motocicleta foi abandonada nas proximidades do cemitério na rodovia BR-163.

Foi preso a moto usada no crime e o nacional “Andre Socorro Ferreira de Almeida” 35 anos, ex - presidiário o suspeito encontrava se  no hotel “Carne de Sol” de posse uma camisa cor preta de manga longa igual a usada por um dos assassinos , André foi entregue para policia civil, e foi preso também e encaminhado para policia o senhor Rubens Fernandes da Silva sob suspeita de ter locado a motocicleta em uma locadora da cidade.

Com a confirmação da identidade da vítima, através dos documentos foi liberado para sepultamento.

Fonte/Foto: Jornal Folha do Progresso