Seguidores

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Caos instalado na unidade de atendimento de saúde no bairro Juscelandia em Novo Progresso é denunciado no Facebook por cidadão progresense







Caos instalado na unidade de atendimento de saúde no bairro Juscelândia em Novo Progresso
 
O cidadão com o perfil no facebook postou fotos com os seguintes dizer: “DESABAFO DE UM CIDADÃO PROGRESSENSE”: ENQUANTO CRIANÇAS FICAM EM CORREDORES SUJOS COM ODOR RUIM, BANHEIROS SUJOS E SEM ÁGUA. ESSE CORREDOR SEM QUALQUER TIPO DE VENTILAÇÃO. A NOSSA PREFEITURA FICA GASTANDO DINHEIRO COM COISAS SUPERFULAS COMO PODEM VER NAS FOTOS: após ser  atendido no PSF no bairro Juscelândia nesta manhã de segunda–feira , ficou indignado coma a situação encontrada naquele local.


Segundo ele é preciso que os vereadores (fiscal do povo) venham realizar uma visita para ver de perto o descaso com o dinheiro público neste município, onde constatou diversas irregularidades. É impressionante o desrespeito com o cidadão e o descaso e abandono da coisa pública.

No corredor de espera o calor é acima do normal, o banheiro esta com mau cheiro, o vaso sem descarga e deteriorado ao tempo sem manutenção.

O abandono do posto de atendimento fica visível nas fotos nem seria necessário comentar. “Muitas vezes fica até difícil para os médicos trabalhar!”

Vivemos no Estado Democrático Direito e numa democracia, onde os poderes devem saber suas atribuições e funções cumprindo o seu dever. Não podemos ser reféns da intimidação, do coronelismo, do autoritarismo e da ditadura. O Jornal Folha do Progresso compartilha com a atitude deste cidadão que fez sua parte e ao menos divulgou o que se passa em nosso município através de sua pagina na internet. (https://www.facebook.com/andre.silva.3386585?ref=ts&fref=ts )

Fonte: Redação Jornal Folha do Progresso. Fotos Facebook Andre Silva.

Banheiro usado pelas crianças e adultos no PSF
Juscelândia "com mau cheiro"

Posto de Atendimento de Saúde do bairro juscelândia
 em Novo Progresso-PA