Seguidores

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Polícia divulga foto da Loira do Cigarro

Polícia civil divulga foto da Loira do Cigarro no momento do interrogatório na delegacia de Novo Progresso


A Policia Civil de Novo Progresso divulgou a foto da traficante Maria Delimar Afonso, a “Loira do Cigarro”, presa na comunidade de Castelo de Sonhos no ultimo fim de semana.

A traficante Maria Delimar Afonso, a “Loira do Cigarro” é considerada pela policia Militar a chefe do tráfico de drogas da comunidade de Castelo de Sonhos, foi presa no fim de semana por policiais do Batalhão da PM.
A prisão da traficante gerou polemica ao ser encaminhado para Policia Civil de Novo Progresso, segundo o repórter do Jornal Folha do Progresso uma agente administrativa da policia de Castelo de Sonhos que acompanhou a traficante da comunidade até o município de Novo Progresso para entregar ao delegado Dr. Caio. , não permitiu que a imprensa retirasse fotos do flagrante. Nossa reportagem retornou com o Delegado de Policia Civil de Novo Progresso Dr. Caio que declarou ter tomado toadas as medidas cabíveis neste caso. Nesta ocasião divulgou a foto da traficante no momento da audiência na policia civil.

LEIA TAMBEM



Segundo o delegado o caso foi parar na justiça onde o juiz da comarca de Novo Progresso já manteve a prisão em flagrante da traficante e expediu imediata transferência da acusada para um presido feminino mais próximo. Em conversa com o Advogado da suposta traficante ele alega que a mesma teve todos seus objetos pessoais furtado no momento da prisão, joias que usava há anos naquela comunidade, simplesmente sumiram juntamente com dinheiro que a mesma provou ser de empréstimo na comunidade também sumiu no momento da prisão. Dr. Edson Cruz advogado da prisioneira disse que entrara ainda hoje com pedido de liberdade de sua cliente alegando que a mesma e vendedora de cigarro não traficante, profissão que a mesma comprova que anos na comunidade trabalha, e com isto acusam sua cliente de traficante, coisa que nunca fez. Quanto ao sumiço do dinheiro e das joias o advogado disse que pedira investigação e quer abertura de inquérito policial para investigar.
Conforme relata o delegado, desconhece de ter uma maior quantidade de droga com a traficante, no BO foi registrado; dois cheques no valor de 172 reais cada, e uma moto Honda Biz vermelha sem placa e o montante da droga aprendida foi de 78 gramas. Fonte: Redação Folha do Progresso 

<>




Loira do cigarro na sala da delegacia de policia civil de Novo Progresso




LEIA TAMBEM




Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br