Seguidores

sexta-feira, 16 de março de 2012

Policia Militar Faz troca de comando em Novo Progresso

Polícia Militar de Novo Progresso troca de Comando
Polícia Militar de Novo Progresso realizou, na manhã desta sexta-feira (15/03), troca de comando do destacamento da Policia Militar. O evento aconteceu na orla do Lago, assumiu o comando a partir desta data o Major Pedro José Ferreira Cardoso. 

Segundo o comandante geral da Polícia Militar Regional, Tenente Coronel Josafá Pereira Borges, a mudança feita em Novo Progresso e para atender melhor a cidade de  e região. “Estamos fazendo essas modificações para garantir a segurança da população de Novo Progresso”. O nosso objetivo é reduzir drasticamente os índices de violência. 

O Major Pedro José Ferreira Cardoso assumiu o comando do batalhão, no lugar do Major José Ribamar Rodrigues de Sousa. Estiveram presentes no evento a Prefeita Madalena Hoffiman, o Presidente da Câmara de Vereadores o Senhor Ubiraci Soares , o Delegado de Polícia Civil Doutor Caio Carmelo Rocha. 

O Comandante deposto se despediu dizendo da imensa alegria que teve de poder ter trabalhado nesta Companhia de Polícia de Novo Progresso e, disse também que é uma pena que o tempo dele tenha sido tão pouco por que gostaria de realizar ainda muitos trabalhos no Município.  

Depois houve os comprimentos entre substituto e substituído. 

O novo Comandante é o Major Pedro José Ferreira Cardoso, vem da cidade de Itaituba, e tem um currículo bastante interessante. 

Ingressou na Polícia Militar em março de 1993 e muito bem escolado, é formado em Pedagogia e Defesa Social além de três pós-graduações, um doutorado e fala fluentemente o inglês e espanhol.

Está pela quarta vez à frente de Comando na Policia Militar e, prometeu fazer um trabalho transparente e em parceria com os poderes e colegas de farda, além de um programa de rádio que disse que vai apresentar para poder ouvir a opinião das pessoas.
Novo Progresso 16/03/2012 Jornal Folha do Progresso/Por Nildo Figueira




Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br