Seguidores

sábado, 24 de março de 2012

PM prende dois supeitos de ter feito a emboscada contra Produtor Rural

Presos 02 suspeitos de tentar matar um Produtor rural no último sábado 17/03/2012.
A Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão de dois elementos suspeitos de tentar matar o senhor Arnold Momberle,  56 anos de idade, morador de Novo Progresso e proprietário de terras na Vicinal Patuá, há 53 km de Novo Progresso no último sábado dia 17/03/2012. 
Nesta quinta-feira por volta das 08:00 horas, uma viatura da Polícia Militar foi designada de Novo Progresso com os Policiais: Tenente Castro, Sargento Aurismar, Sargento Edilson Silva e o Soldado Alex, até a propriedade dos suspeitos, que a vítima do atentado tinha apontado como os autores dos disparos, chegando ao local receberam informações dos mesmos de quem teria sido os verdadeiros autores. 
E apontaram o senhor João Batista Trigo, 61 anos, conhecido como (João Sinop) e o senhor João Pereira dos Santos, 25 anos. 
Os dois foram presos em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo, com eles foram encontrados duas espingardas calibre 20, um badógue arma de fabricação caseira, um revólver calibre 38 e muita munição. 
Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil e estão esperando o desfeche das investigações.
Fonte/Fotos: Redação Folha do Progresso - Por: Nildo Figueira
Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br