Seguidores

quinta-feira, 22 de março de 2012

Pecuarista sofre emboscada e bandidos atiram nele em vicinal

Pistoleiros tentam fazer Justiça à bala.
Pecuarista sofre emboscada e bandidos atiram nele em vicinal

Pistoleiros tentam fazer Justiça à bala

Fazendeiro é vítima de tentativa de homicídio no último sábado dia 17/03/2012. 

O senhor Anold Momberli de 56 anos, morador da Rua Belém nº 439, Bairro Bela Vista, Novo Progresso é proprietário de terras na Vicinal Patuá, há 53 km de Novo Progresso.

O pecuarista denunciou ao Jornal Folha do Progresso que foi vítima sábado (17/03), de uma emboscada na estrada que liga rodovia BR-163 até vicinal Pátua no município de Novo Progresso.  Ele seguia de carro quando foi interceptado por homens, que o mandaram parar e começaram a atirar contra ele e o carro. Foram 13 marcas de projétil (balas), desferidos contra Arnold naquela tarde. Um dos tiros quebrou o vidro esquerdo do carro, o lado do motorista. Temendo o pior ele arrancou com o carro, mas disse ter ouvido disparos de arma de fogo em sua direção. Arnold relatou para nossa reportagem da agonia e do pânico que passou no último sábado dia (17/03), quando voltava de sua propriedade por volta das 15:00 horas daquela tarde, foi por pouco disse o pecuarista.

Três tiros atingiram a vítima de raspão, um em cada braço e mais um de raspão na barriga.

A polícia dessa vez já tem endereço certo, de como chegar aos elementos.

Segundo Arnold os autores dos disparos são as mesmas pessoas que o tentaram matar duas vezes antes, ou seja; essa segundo Arnold, já é a terceira vez que ele é vítima dessa família conta. O pecuarista não revidou e foi dado os nomes dos protagonistas do bang-bang, Arnold acusa  o senhor Antônio Paniz vulgo (Antônio do bode) e seus filhos, desconfia o pecuarista que outro proprietário de terra na região, senhor Ivo Monaret participou da emboscada.

Segundo o pecuarista estas pessoas acreditam que com a morte dele, eles poderiam se apossar das suas terras, o caso está na esfera judicial e aguarda decisão, eles querem fazer isto do jeito deles, acusa Arnold.

O Pecuarista Arnold Momberli afirma, que vai esperar as investigações da polícia, mas que a partir de agora também tomará mais cuidado. “Foi um sufoco que me deixou bem desapontado. Agora tenho que tomar precauções, já que sei quem fez isso”, finaliza o Pecuarista.

Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso - Por: Nildo Figueira 

<> <> <> <> <> <> <> <> <>
Marca de balas e vidro quebrado a tiro






<> <> <> <> <> <> <> <> <>
Toyota com marcas de bala





Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br