Seguidores

quinta-feira, 1 de março de 2012

Moradores do Bairro Bela Vista pedem recuperação com urgência para Rua Tapajós

Socorro para Rua Tapajós

Moradores do Bairro Bela Vista pedem recuperação com urgência para Rua Tapajós

A moradora da Rua Tapajós, no Bairro Bela Vista, a Senhora Rosa Prastieste junto com outros moradores chamaram a reportagem do Jornal Folha do Progresso para fotografar a incrível situação daquela rua.


Como você pode ver nas fotos, a rua está realmente muito esburacada e segundo a moradora, como nesta época do ano que chove todos os dias (inverno amazônico), as casas da parte baixa da rua ficam totalmente inundadas devido a falta de infra-estrutura da rua.

No momento em que estávamos no local, flagramos uma viatura da rede CELPA tentando chegar até o final da rua para corrigir um problema na rede elétrica, mas não conseguiram passar devido a tantos buracos e valas causadas pelas chuvas.

Para mudar esta realidade, os moradores pedem socorro para poder publico, prefeita Vereadores, para acionar a secretaria de Obras para providencias com urgência. Deste jeito que se encontra a nossa rua, não podemos mais sair de casa, disse Dna. Rosa.Fonte/Fotos: Redação Folha do Progresso – Por: Nildo Figueira


Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br