Seguidores

terça-feira, 27 de março de 2012

Briga de gangue termina com um morto e um ferido

Briga de gangue termina com um morto e um ferido” 

Um confronto de gangues no bairro Juscelândia em Novo Progresso , resultou no assassinato a pauladas e facadas, do jovem Vagner Negrete de Paula ,  22 anos. Outro jovem , também foi ferido devido as marcas de sangue que tem no local , mostrando  que se evadiu do local com ferimento. O homicídio seguido de tentativa, ocorreu na madrugada deste domingo, por volta da 2:00 horas nas proximidades de um Bar daquele bairro.

Testemunhas relatam que na confusão, ninguém sabia que o jovem  foi atingido nas costas e outro deferiu várias facadas, após o homicídio, alguns  fugiram a pé e outro teria embarcado numa motocicleta próxima.  Ninguém sabe o motivo real da briga,  suspeita-se a policia, que posa ser motivado por gangues que atuam naquele bairro.

Policiais Militares foram acionados e fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram o suspeito. A Policia também não sabe informar se o suspeito é maior de 18 anos ou adolescente.

 Fonte: Redação Folha do Progresso/Foto: Edson Santos.

thumbnail



Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br